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Garantia dos produtos Ibyte

Aqui você tem garantia em todos os produtos da loja.

Confira na página de cada produto o prazo da garantia que o contempla.

Em caso de Trocas e Devoluções, acesse aqui.

 

 

Cliente pessoa física:

• Levar o produto, juntamente com a Nota Fiscal a qualquer uma de nossas lojas* (válidos para todos os Estados que possuem lojas Ibyte).

• O produto assegurado deve estar com todos os seus acessórios (controle remoto, cabos, manuais, etc), se possível, com embalagem original completa.

 

 

Cliente pessoa jurídica:

• Levar o produto, juntamente com a Nota Fiscal a qualquer uma de nossas lojas* (válidos para todos os Estados que possuem lojas Ibyte).

• O produto assegurado deve estar com todos os seus acessórios (controle remoto, cabos, manuais, etc), se possível, com embalagem original completa.

• Em caso de devolução do produto, a empresa deve gerar nota de devolução .

 

 

Troca de produtos na loja

Caso algum produto adquirido na Ibyte apresente vício ou defeito de fabricação, o cliente poderá trocá-lo em uma de nossas lojas.

 

Notebooks e Celulares: Em até 2 dias corridos.

*Para os casos de celulares segue a regra dos 60 minutos de conversação.

• Produtos Apple: Segundo orientação da própria Apple os iPhones não têm garantia na loja e devem ser encaminhadas direto para assistência autorizada.

• Demais produtos: Até 3 dia corridos, a contar da data da emissão da Nota/Cupom Fiscal.

Computadores desktops, Mini PC, All in One, notebooks, netbooks, tablets, telefones celulares, smartphones players de música (ipod, mp3/mp4), GPS's serão trocados de imediato apenas se não estiverem sequer ligando (com bateria carregada), caso contrário devem ficar para análise dos nossos técnicos para que façam testes e verifiquem o motivo do defeito.

 

 

 

A garantia será automaticamente anulada se:

• Os produtos estiverem com vestígio de mau uso, danos físicos, conectores quebrados, pinos amassados, ligados em tensão elétrica errada, oxidados, ou ainda tenham sido expostos a agentes prejudiciais: água, maresia, umidade, frio ou calor intenso, produto químico inapropriado, oscilações na rede elétrica da concessionária de energia ou descargas elétricas oriundas de tempestades;

• O produto for entregue a pessoas ou assistências não autorizadas;

• O produto estiver com o selo de garantia violado, mesmo parcialmente;

• Os produtos que estiverem com os lacres do fabricante rompidos total ou parcialmente ou que tenham sido danificados por conta de instalações mal realizadas; Equipamentos que fazem uso de telas de LCD e que o problema reclamado seja "pixel defeituoso" só serão atendidos em garantia se estiverem fora dos padrões tidos como aceitáveis, descritos na norma ISO 13406-2. Para aparelhos bloqueados com senha, o cliente deve-se dirigir a assitênca técnica.

• O problema for decorrente a softwares e/ou Sistemas Operacionais não favorecidos pela Ibyte / Goldentec.

 

 

Garantia Estendida Original Assurant

Além da garantia oferecida pelo fabricante, você pode contar com um período extra de cobertura para eletrodomésticos e eletroeletrônicos, telefones celular, equipamentos de informática, entre outros. Em caso de defeito elétrico ou mecânico, o segurado tem o seu produto reparado sem custos de mão-de-obra ou peças.

É possível contratar a garantia estendida para até 2 anos, além da garantia de fábrica. O seguro contempla ainda o programa de troca para eletroportáteis, que garante a substituição do bem por um novo em caso defeito.

Para maiores informações, acesse aqui.

 

 

 

Assistência técnica Geral

ACER :   http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/support

AMD :   http://www.amd.com/br/Pages/AMDHomePage.aspx

AOC :   http://www.aoc.com.br/Suporte.aspx

APC :   http://www.apc.com/site/products/index.cfm

APPLE :   https://locate.apple.com/br/pt/

AQUARIO :   http://www.aquario.com.br/?action=suporte

ASUS:   http://www.asus.com/br/support/

BEMATECH :   http://www.bematech.com.br/suporte/equipamentos

BENQ :   http://www.benqbrasil.com.br/support/servicecenter

C3 TECH :   http://www.c3technology.com.br/2013/suporte.php

CCE:   http://www.cce.com.br/AssistenciaTecnica

CDC LEITOR :   http://www.cdcbrasil.com.br/tyco/

CHTECH :   http://www.chtech.com.br/assistencia.php

CLONE :   http://www.clone.com.br/#!clients/c1983

COOLER MASTER:   http://www.coolermaster.com.br/assistencia.php

CORSAIR :   http://www.corsair.com/pt/support/

DAZZ :   http://www.dazz.net.br/Garantias

DELL:   http://support.dell.com/support/index.aspx?c=br&l=pt&s=gen&~ck=mn

D-LINK :   http://suporte.dlink.com.br/suporte/index.php

ELETROLUX :   http://www.electrolux.pt/Support/Service-Centers/

ELGIN :   https://www.elgin.com.br/portalelgin/Site/Contato/Geral/Assistencia.aspx?Divisao=4&nCat=237&sm=cbas_4

EPSON :   http://global.latin.epson.com/br/Suporte/Centros-De-Assistencia

ETARCOOL :   http://www.starcool.com.br/assistencia-tecnica

GALANZ:   http://www.galanz.com/

GIGASET :   http://www.gigaset.com/support.html

HBUSTER :   http://www.hbuster.com.br/Assistencias

HITACHI :   http://www.hitachi.com.br/contact_support/

HP :   http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

INTEGRIS :   http://www.integrisbrasil.com.br/

INTEL :   http://www.intel.com/cd/channel/distributor/asmo-lar/por/support/181865.htm

INTELBRAS :   http://www.intelbras.com.br/suporte_tecnico.php

JBL :   http://www.jblselenium.com.br/marcas/assistencia.php

KINGSTON :   http://www.kingston.com/br/support

LG:   http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica

LINKSYS :   http://support.linksys.com/pt-latam/support/linksys

LOGITECH :   http://www.logitech.com/pt-br/support

MAXPRINT :   http://www.maxprint.com.br/int_cda_conteudo.asp

MEGAWARE :   http://www.megaware.com.br/suporte/indexat.php

MEOO :   http://portaldigital.wisecase.com.br/2012/

MICROSOFT:   http://support.microsoft.com/?ln=pt-br

MORMAII:   http://www.mormaii.com.br/produtos/?lang=pt

MOTOROLA :   https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/service/p/30,6720,9050//action/auth

MULTILASER :   http://www.multilaser.com.br/suporte

MYMAX :   http://www.mymax.ind.br/suporte/suportemymaxindbr

N3 :   http://www.n3computadores.com.br/assistenciaTecnica.php

NIKON   http://www.nikon.com.br/Service-And-Support/Service-And-Repair.page

NOKIA :   http://www.nokia.com/br-pt/suporte/

PANASONIC :   http://www.panasonic.com.br/support/assistant/

PHASER :   http://phaserkinno.com.br/

PHILIPS :   http://www.support.philips.com/support/sms_page.jsp?userLanguage=pt&userCountry=br

PIONNER :   http://www.pioneer.com.br/assistencias-autorizadas

POLAROID :   http://www.polaroidbrasil.com.br/suporte-tecnico

POSITIVO :   http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-autoatendimento

SAMSUNG :   http://www.samsung.com/br/support/location/supportServiceLocation.do

SANDISK :   http://kb-pt.sandisk.com/app/home/session/L3RpbWUvMTM2OTI1MDUxNC9zaWQvVm1FUnJScWw%3D

SEAGATE :   http://www.seagate.com/br/pt/about/contact-us/technical-support/

SHOWTEC:   http://www.showtec.com.br/

SONY:   http://esupport.sony.com/BR

SONY:   http://itreg.sel.sony.com/asclocator/pt-br/locator.html

SPRINGER :   http://www.springer.com.br/pt/assistencia

SUPERKIT:   http://www.superkit.com.br/v02/politica_rma.aspx

TOMTOM :   http://pt.support.tomtom.com/

TP-LINK :   http://www.tp-link.com.br/support/

VERBATIM :   http://www.verbatimbrasil.com.br/support/

WESTER DIGIRAL :   http://support.wdc.com/?wdc_lang=pt

XEROX :   http://www.garantiaxerox.halinformatica.com.br/

ZEBRA :   http://www.zebra.com/br/pt/support-downloads.html

ZOTAC :   http://www.zotacbrasil.com.br/suporte.html

ZTE :   http://www.ztebrasil.com.br/products/mobile/index.html

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