Regulamentos

As promoções ofertadas em nosso site possuem produtos com estoque limitado, e pedidos feitos após esgotarem o estoque disponibilizado, e que não possuírem pagamento confirmado, estão sujeitos ao cancelamento.

Regulamento "Garantia AR CONDICIONADO Gree"

A garantia dos Ar Condicionados GREE adquiridos em nossa loja segue um procedimento específico. Após a saída da mercadoria da loja, a garantia é exclusivamente administrada pelo fornecedor. Garantia valida: a garantia só é valida quando a instalação é feita por um Instalador autorizado GREE. Guardar a Nota Fiscal: Manter a nota fiscal de compra em local seguro, pois ela é um documento essencial para acionar a garantia. Contatar o Fornecedor: Em caso de qualquer problema, defeito ou necessidade de suporte técnico, entrar em contato diretamente com o fornecedor dos Ar Condicionados GREE. As informações de contato do fornecedor estão disponíveis na documentação que acompanha o produto ou no site https://gree-app.com.br/suporte

Regulamento do "Cashback ibyte/iOne"

Ganhe parte do seu dinheiro de volta para utilizar em novas compras.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é o Programa de Cashback da ibyte/iOne?

O Programa de Cashback da ibyte/iOne, é um programa que possibilita ao usuário/cliente receber parte do valor que pagou por um produto, por meio de crédito em seu cadastro no programa de Cashback. Funciona assim: ao comprar um produto*participante da campanha, uma parte do valor pago por ele volta para você em forma de crédito no seu cadastro. Esse crédito será liberado 30 dias após a data da compra, e pode ser usado para comprar produtos da Marca Goldentec e/ou Goldentec Acessórios**, o uso se limita a 30% do valor da próxima compra, como:
a - em uma nova compra na loja virtual da ibyte/iOne,
b - em uma nova compra nas lojas físicas ou central de vendas da ibyte/iOne;

*Compras no APP não geram créditos de Cashback
**Os créditos do Cashback não são válidos para uso no APP

2. Qual a validade dos meus créditos de Cashback ibyte/iOne?

O cashback será liberado 30 dias após a data da sua compra, e tem validade de 30 dias para usar após a liberação. Caso os créditos não sejam usados dentro desse período, eles serão cancelados. O uso se limita a 30% do valor da próxima compra em produtos da Marca Goldentec e/ou Goldentec Acessórios.

3. Como faço para ganhar créditos no Programa de Cashback da ibyte/iOne?

Para aproveitar o Cashback Ibyte/iOne você precisa aderir ao Programa de Cashback ibyte/iOne, e isso acontece ao efetuar a sua primeira compra que possua um produto participante. O Valor correspondente de Cashback será creditado como saldo na sua conta Ibyte/iOne, após 30 dias, depois da confirmação do pagamento da sua compra. O cancelamento do pedido implicará no cancelamento automático do valor de cashback referente a compra em questão.

4. Em todos os produtos e serviços da ibyte/iOne tem Cashback?

Os produtos no site que são vendidos e entregues pela ibyte gerarão 5% de Cashback em seu usuário. Perceba que na loja virtual eles são identificados com o selo "Cashback" em verde. Na loja física, todos os produtos participam da campanha. Para qualquer dúvida, favor consulte nosso atendimento online ou presencial em nossas mais de 20 lojas.

5. Como é calculado o valor do Cashback que vou receber?

O valor do Cashback é calculado com base em produtos e campanhas pré determinadas, seja em valor absoluto ou percentual, indicado no selo na página do produto, nas lojas físicas ou diretamente com o consultor.

6. O que acontece se eu cancelar, devolver ou trocar um produto que me rendeu Cashback?

Se você realizar o cancelamento ou devolução de uma compra que rendeu cashback, o valor que seria creditado em sua conta é automaticamente cancelado. Caso você troque o produto por outro que também tenha cashback, o valor será recalculado com base no percentual e preço do novo produto. Se o novo produto não estiver com uma promoção cashback, o valor também será automaticamente cancelado. Caso você troque o produto por um vale-compra, o valor do cashback é automaticamente cancelado.

7. Todas as lojas e o e-commerce recebem e oferecem Programa de Cashback?

Sim, mas apenas os produtos e/ou serviços vendidos e entregues* pela ibyte participam do Programa de Cashback. Eles possuem o selo “Cashback” na loja virtual, identificados nos produtos nas lojas físicas, ou diretamente com nossa equipe de consultores. A oferta também é válida para as lojas iOne. Consulte uma de nossas lojas no link: aqui

* Não é válido para o APP da ibyte.

8. Por que meu Cashback foi cancelado?

O cancelamento do pedido implicará no cancelamento automático do valor de cashback referente a compra em questão. Se você realizar o cancelamento ou devolução de uma compra que rendeu cashback, o valor que seria creditado em sua conta é automaticamente cancelado. Caso você troque o produto por outro que também tenha cashback, o valor será recalculado com base no percentual e preço do novo produto. Se o novo produto não estiver com uma promoção cashback, o valor também será automaticamente cancelado. Caso você troque o produto por um vale-compra, o valor do cashback é automaticamente cancelado.

9. Como posso utilizar meus créditos do Programa de Cashback da ibyte?

Para aproveitar o Programa de Cashback ibyte/iOne você precisa acessar seu perfil no site (www.ibyte.com.br) e verificar seu saldo disponível. A utilização do saldo do cashback só pode ser feita em produtos da Marca Goldentec e/ou Goldentec Acessórios, e você poderá usar o saldo do cashback como forma de pagamento, desde que, tenha na sua carteira de cashback o valor liberado para utilização, lembrando que o uso é limitado a 30% do valor da próxima compra. Somente você poderá utilizar o seu saldo de cashback, sendo o mesmo intransferível. O uso do seu saldo de Cashback é EXCLUSIVO para as lojas físicas (www.ibyte.com.br/nossas-lojas), site ibyte (www.ibyte.com.br) e lojas físicas iOne (https://www.ionestore.com.br/nossas-lojas) apenas em produtos da Marca Goldentec e/ou Goldentec Acessórios.

* Não é válido para o APP ibyte.

10. Como posso consultar meus créditos de Cashback da ibyte/iOne?

Para aproveitar o Programa de Cashback ibyte/iOne você precisa acessar seu perfil no site (www.ibyte.com.br) e consultar seu saldo disponível. Somente você pode consultar seu saldo. Nossos consultores não têm acesso ao seu saldo.

11. O que acontece se o valor da nova compra for inferior ao valor do Cashback?

Você pode usar seu Cashback normalmente e o saldo será atualizado e acumulado para ser usado em uma nova compra dentro do prazo vigente.

12. O que acontece se o valor da nova compra for superior ao valor do Cashback?

Você só pode utilizar o valor do cashback para abater até 30% do valor da sua compra. Para complementar o valor do pedido, você usa o seu crédito do Cashback e escolhe mais uma opção de pagamento para finalizar sua compra.



* Condições sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo 4020.5000

Regulamento "Certificado de Garantia Ar condicionados Philco"

Utilize uma empresa credenciada Philco para a instalação desse equipamento e tenha assegurada a garantia total constante no Manual do Proprietário. Caso contrário ficará limitado à garantia legal de 90 (noventa) dias.

Para que essa garantia tenha efeito é imprescindível a apresentação da nota fiscal de compra do produto.

A PHILCO solicita ao consumidor a leitura prévia do manual de instruções para a melhor utilização do produto.

A PHILCO garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da emissão da nota fiscal e desde que o aparelho seja instalado por uma empresa credenciada e operado de acordo com o Manual do Proprietário, em condições normais de uso e serviço. Se o consumidor vier a transferir a propriedade deste produto, a garantia ficará automaticamente transferida, respeitando o prazo de validade, contado a partir da primeira aquisição. Apenas o Serviço de Atendimento ao Consumidor PHILCO, ou a quem ele indicar, será responsável pela constatação de defeitos e execução de reparos dentro do prazo de garantia. Neste caso, se os defeitos constatados durante o prazo de garantia forem de fabricação, o fabricante obriga-se a trocar as peças e/ou assistir gratuitamente o seu produto a partir da data do chamado.

Não estão incluídos nos prazos de garantias legal e contratual peças e componentes sujeitos à desgaste natural (filtros de ar, carga de gás refrigerante, pintura, óleo, etc.); problemas de oxidação/ferrugem causados por instalação em ambientes de alta concentração salina, tais como regiões litorâneas e instalação em ambientes onde a produto esteja exposto à outros produtos químicos ácidos ou alcalinos que possam agredir a sua pintura.

Também não fazem parte das garantias legal e contratual os componentes não fornecidos nos produtos, mas necessários para a instalação das unidades, e sua própria montagem/interligação do sistema. Peças plásticas, acessórios, controle remoto são cobertos apenas pela Garantia Legal de 90 dias contra defeitos de fabricação, contada da data de emissão da nota fiscal.

A garantia PHILCO só cobre DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA:

- Despesas com instalação do aparelho e preparação do local ou necessárias para manutenção do equipamento (ex: rede elétrica, alvenaria, aterramento, etc.), abrangendo tanto as peças, quanto acessórios e mão-de-obra;

- Defeitos/problemas oriundos de uso impróprio, negligência ou sinistros e catástrofes naturais;

- A queima do compressor provocada por problemas na rede elétrica ou tensão inadequada;

- Não funcionamento ou falhas decorrentes de problemas de fornecimento de energia elétrica;

- Chamados relacionados a orientação de uso do equipamento, cuja explicação esteja presente no Manual de Instruções ou em etiquetas orientativas que acompanham o produto, as quais poderão ser cobrados do consumidor;

- Produto ligado diferente ao informado no Manual do Proprietário, com comandos à distância ou outra forma que altere sua característica original;

- Transporte do produto até o local de instalação;

- Manutenção do produto visando limpeza e/ou troca dos filtros de ar;

- Despesas de locomoção do técnico para atendimento em domicílio quando o aparelho estiver fora do perímetro urbano da cidade sede da empresa credenciada pela PHILCO;

A GARANTIA ESTARÁ CANCELADA NOS SEGUINTES CASOS:

- Houver modificações das características originais de fábrica ou ainda sofrer alterações ou consertos por pessoas ou entidades não credenciadas pela PHILCO;

- Houver alteração e/ou remoção do número de série ou da etiqueta de identificação do aparelho;

- Aparelho ligado em rede com tensão diferente da especificada na etiqueta de identificação;

- Qualquer instalação diversa da recomendada no manual do proprietário;

- Não sejam seguidas as recomendações de conservação e manuseio, conforme manual;

- Uso incorreto, quedas, batidas ou negligências no cuidado e conservação;

Caso algum componente apresente defeito de fabricação durante o período de garantia este será, sempre que possível, reparado ou em último caso substituído por igual ou equivalente.

Fica este compromisso limitado apenas a reparos e substituições dos componentes defeituosos. O mau funcionamento ou paralisação de equipamento ou sistema presente no ambiente de operação do condicionador de ar, em hipótese alguma, onerará a PHILCO com eventuais perdas ou danos dos proprietários ou usuários, limitando-se a responsabilidade do fabricante em relação ao condicionador de ar conforme os termos aqui expostos.

Quaisquer reparos ou componentes substituídos após a data em que se extingue esta Garantia serão cobrados integralmente do usuário.

A PHILCO não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir, em seu nome, qualquer outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas.

A PHILCO reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas de seus produtos sem prévio aviso. Esse certificado de garantia é valido para produtos vendidos no território brasileiro.

Para sua tranquilidade mantenha esse certificado de garantia e o manual de instruções em local adequado e de fácil localização.

A PHILCO prestará serviços de assistência técnica, tantos os gratuitos quanto os remunerados, somente nas localidades onde mantiver Postos Autorizados.

As despesas de deslocamento do Serviço Autorizado para aparelhos instalados fora do município de sua sede obedecerão os seguintes critérios:

a) Para situações existentes nos primeiro 90 (noventa) dias seguintes à data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, as despesas serão suportadas pelo fabricante;

b) Para situações existentes após o 91º (nonagésimo primeiro) dia seguinte à data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, as despesas serão suportadas única e exclusivamente pelo consumidor;

c) Despesas decorrentes e consequentes de instalação de peças que não pertençam ao aparelho são de responsabilidade única e exclusiva do consumidor.

O fabricante está em constante processo de reestruturação de sua rede de serviço autorizado para melhor atende-lo. Por estes motivos, pedimos que consulte qual serviço autorizado mais próximo de você através do site philco.com.br ou pelo SAC 📞 0800 645 8300.

A PHILCO agradece antecipadamente a sua compreensão.