Regulamentos

As promoções ofertadas em nosso site possuem produtos com estoque limitado, e pedidos feitos após esgotarem o estoque disponibilizado, e que não possuírem pagamento confirmado, estão sujeitos ao cancelamento.

Regulamento "Garantia AR CONDICIONADO Gree"

A garantia dos Ar Condicionados GREE adquiridos em nossa loja segue um procedimento específico. Após a saída da mercadoria da loja, a garantia é exclusivamente administrada pelo fornecedor. Garantia valida: a garantia só é valida quando a instalação é feita por um Instalador autorizado GREE. Guardar a Nota Fiscal: Manter a nota fiscal de compra em local seguro, pois ela é um documento essencial para acionar a garantia. Contatar o Fornecedor: Em caso de qualquer problema, defeito ou necessidade de suporte técnico, entrar em contato diretamente com o fornecedor dos Ar Condicionados GREE. As informações de contato do fornecedor estão disponíveis na documentação que acompanha o produto ou no site https://gree-app.com.br/suporte

Regulamento "Certificado de Garantia Ar condicionados Philco"

Utilize uma empresa credenciada Philco para a instalação desse equipamento e tenha assegurada a garantia total constante no Manual do Proprietário. Caso contrário ficará limitado à garantia legal de 90 (noventa) dias.

Para que essa garantia tenha efeito é imprescindível a apresentação da nota fiscal de compra do produto.

A PHILCO solicita ao consumidor a leitura prévia do manual de instruções para a melhor utilização do produto.

A PHILCO garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período de 03 meses (Garantia Legal) e, ainda por mais 09 meses (Garantia Contratual), TOTALIZANDO 12 MESES DE GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DE MATERIAL, contados a partir da emissão da nota fiscal e desde que o aparelho seja instalado por uma empresa credenciada e operado de acordo com o Manual do Proprietário, em condições normais de uso e serviço. Se o consumidor vier a transferir a propriedade deste produto, a garantia ficará automaticamente transferida, respeitando o prazo de validade, contado a partir da primeira aquisição. Apenas o Serviço de Atendimento ao Consumidor PHILCO, ou a quem ele indicar, será responsável pela constatação de defeitos e execução de reparos dentro do prazo de garantia. Neste caso, se os defeitos constatados durante o prazo de garantia forem de fabricação, o fabricante obriga-se a trocar as peças e/ou assistir gratuitamente o seu produto a partir da data do chamado.

Não estão incluídos nos prazos de garantias legal e contratual peças e componentes sujeitos à desgaste natural (filtros de ar, carga de gás refrigerante, pintura, óleo, etc.); problemas de oxidação/ferrugem causados por instalação em ambientes de alta concentração salina, tais como regiões litorâneas e instalação em ambientes onde a produto esteja exposto à outros produtos químicos ácidos ou alcalinos que possam agredir a sua pintura.

Também não fazem parte das garantias legal e contratual os componentes não fornecidos nos produtos, mas necessários para a instalação das unidades, e sua própria montagem/interligação do sistema. Peças plásticas, acessórios, controle remoto são cobertos apenas pela Garantia Legal de 90 dias contra defeitos de fabricação, contada da data de emissão da nota fiscal.

A garantia PHILCO só cobre DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA:

- Despesas com instalação do aparelho e preparação do local ou necessárias para manutenção do equipamento (ex: rede elétrica, alvenaria, aterramento, etc.), abrangendo tanto as peças, quanto acessórios e mão-de-obra;

- Defeitos/problemas oriundos de uso impróprio, negligência ou sinistros e catástrofes naturais;

- A queima do compressor provocada por problemas na rede elétrica ou tensão inadequada;

- Não funcionamento ou falhas decorrentes de problemas de fornecimento de energia elétrica;

- Chamados relacionados a orientação de uso do equipamento, cuja explicação esteja presente no Manual de Instruções ou em etiquetas orientativas que acompanham o produto, as quais poderão ser cobrados do consumidor;

- Produto ligado diferente ao informado no Manual do Proprietário, com comandos à distância ou outra forma que altere sua característica original;

- Transporte do produto até o local de instalação;

- Manutenção do produto visando limpeza e/ou troca dos filtros de ar;

- Despesas de locomoção do técnico para atendimento em domicílio quando o aparelho estiver fora do perímetro urbano da cidade sede da empresa credenciada pela PHILCO;

A GARANTIA ESTARÁ CANCELADA NOS SEGUINTES CASOS:

- Houver modificações das características originais de fábrica ou ainda sofrer alterações ou consertos por pessoas ou entidades não credenciadas pela PHILCO;

- Houver alteração e/ou remoção do número de série ou da etiqueta de identificação do aparelho;

- Aparelho ligado em rede com tensão diferente da especificada na etiqueta de identificação;

- Qualquer instalação diversa da recomendada no manual do proprietário;

- Não sejam seguidas as recomendações de conservação e manuseio, conforme manual;

- Uso incorreto, quedas, batidas ou negligências no cuidado e conservação;

Caso algum componente apresente defeito de fabricação durante o período de garantia este será, sempre que possível, reparado ou em último caso substituído por igual ou equivalente.

Fica este compromisso limitado apenas a reparos e substituições dos componentes defeituosos. O mau funcionamento ou paralisação de equipamento ou sistema presente no ambiente de operação do condicionador de ar, em hipótese alguma, onerará a PHILCO com eventuais perdas ou danos dos proprietários ou usuários, limitando-se a responsabilidade do fabricante em relação ao condicionador de ar conforme os termos aqui expostos.

Quaisquer reparos ou componentes substituídos após a data em que se extingue esta Garantia serão cobrados integralmente do usuário.

A PHILCO não autoriza nenhuma pessoa ou entidade a assumir, em seu nome, qualquer outra responsabilidade relativa à garantia de seus produtos, além das aqui explicitadas.

A PHILCO reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas de seus produtos sem prévio aviso. Esse certificado de garantia é valido para produtos vendidos no território brasileiro.

Para sua tranquilidade mantenha esse certificado de garantia e o manual de instruções em local adequado e de fácil localização.

A PHILCO prestará serviços de assistência técnica, tantos os gratuitos quanto os remunerados, somente nas localidades onde mantiver Postos Autorizados.

As despesas de deslocamento do Serviço Autorizado para aparelhos instalados fora do município de sua sede obedecerão os seguintes critérios:

a) Para situações existentes nos primeiro 90 (noventa) dias seguintes à data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, as despesas serão suportadas pelo fabricante;

b) Para situações existentes após o 91º (nonagésimo primeiro) dia seguinte à data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor, as despesas serão suportadas única e exclusivamente pelo consumidor;

c) Despesas decorrentes e consequentes de instalação de peças que não pertençam ao aparelho são de responsabilidade única e exclusiva do consumidor.

O fabricante está em constante processo de reestruturação de sua rede de serviço autorizado para melhor atende-lo. Por estes motivos, pedimos que consulte qual serviço autorizado mais próximo de você através do site philco.com.br ou pelo SAC 📞 0800 645 8300.

A PHILCO agradece antecipadamente a sua compreensão.