MENU
  • NossasLojas
  • Empresas,Distribuição e Serviços
      X
  • 4020-5000
  • Aviso X
    Ocorreu um erro!
    Meu
    Carrinho

    0

    R$ 0,00
    X
  • Que pena!

    Ainda não há itens em seu carrinho.

Produto Indisponível

Infelizmente este produto está temporariamente indisponível em todas as nossas lojas.

Continue Comprando

Pesquise em nosso site por produtos similares e continue comprando. Clique Aqui.

Política de troca e devolução de produtos

 

1 - Condições gerais

 

1.1. Todo procedimento que envolva devolução de produtos, inclusive as trocas, o produto a ser devolvido deve estar com todos os seus acessórios (controle remoto, cabos, manuais, etc), embalagem original completa, em perfeito estado físico e sem indícios de uso e acompanhados da Nota ou Cupom Fiscal;

1.2. Produtos devolvidos por desistência/arrependimento devem estar em perfeito estado físico e de funcionamento;

1.3. Produto que possua embalagem inviolável e a mesma tiver sido aberta, não poderá ser devolvido por motivo de desistência da compra;

1.4. Caso algum produto apresente defeito após o prazo estabelecido para troca em garantia na loja(1) o cliente deverá se dirigir às assistências técnicas informadas pelo fabricante do produto;

1.5. Não são passiveis de devolução em loja, os cartuchos e toners de impressoras, mídias virgens, jogos de computador/Vídeo games, software em geral, nesse caso o cliente deve entrar em contato com o fabricante do produto;

1.6. O custo para o envio do produto à Ibyte para o processo de garantia é por conta do cliente.

2 - Devolução por desistência/arrependimento

 

2.1. Site ou Central de Vendas: A devolução da mercadoria pode ser realizada dentro do prazo de 07 dias a contar da data de recebimento. Neste caso o custo de recolhimento fica por conta da Ibyte e o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou ficar com crédito a ser utilizado em compra futura;

2.2. Lojas físicas: A devolução da mercadoria pode ser realizada dentro do prazo de 3 dias corridos após a emissão da Nota ou Cupom Fiscal, salvo os produtos do item 15. Neste caso o valor pago pelo cliente não será devolvido, será gerado um crédito em nome do titular da compra e este poderá ser resgatado em até 30 dias em uma de nossas lojas para aquisição de outro produto;

3 - Garantia de produtos

 

3.1. Troca de produtos na loja Caso algum produto adquirido na Ibyte apresente vício ou defeito de fabricação, o cliente poderá trocá-lo em uma de nossas lojas em até 2 dias corridos para: Notebooks e Telefones Celular es (para os casos de celulares segue a regra dos 60 minutos de conversação). Para os demais produtos o prazo de troca é até 3 dia corridos, a contar da data da emissão da Nota/Cupom Fiscal. Equipamentos dos tipos computadores desktops, mini PC, All in One, notebooks, netbooks, tablets, telefones celulares, smartphones players de música (ipod, mp3/mp4), GPS's serão trocados de imediato apenas se não estiverem sequer ligando (com bateria carregada), caso contrário devem ficar para análise dos nossos técnicos para que façam testes e verifiquem o motivo do defeito. Segundo orientação da própria Apple os iPhones não têm garantia na loja e devem ser encaminhadas direto para assistência autorizada.

3.2. Situações não cobertas pela garantia Não serão cobertos por nossa garantia produtos que estiverem com vestígio de mau uso, danos físicos, conectores quebrados, pinos amassados, ligados em tensão elétrica errada, oxidados, ou ainda tenham sido expostos a agentes prejudiciais: água, maresia, umidade, frio ou calor intenso, produto químico inapropriado, oscilações na rede elétrica da concessionária de energia ou descargas elétricas oriundas de tempestades; Ainda se excluem da garantia os produtos que estiverem com os lacres do fabricante rompidos total ou parcialmente ou que tenham sido danificados por conta de instalações mal realizadas; Equipamentos que fazem uso de telas de LCD e que o problema reclamado seja "pixel defeituoso" só serão atendidos em garantia se estiverem fora dos padrões tidos como aceitáveis, descritos na norma ISO 13406-2. Para aparelhos bloqueados com senha, o cliente deve-se dirigir a assitênca técnica.

Topo