Ibyte | Computadores, Notebooks, Impressoras, Tv´s, Tablets e Smartphones

Redes socias

Meu carrinho

(0) itens

Você não possui itens no carrinho de compras.



Política de troca e devolução de produtos


Condições Gerais:

Todo procedimento que envolva devolução de produtos e trocas, o produto a ser devolvido/trocado deve estar com todos os seus acessórios (controle remoto, cabos, manuais, etc), embalagem original, em perfeito estado físico e sem indícios de mau uso.

Para produto que possua embalagem inviolável, caso a mesma tenha sido aberta, não poderá ser devolvido por motivo de desistência da compra.


Observe as dicas abaixo para evitar trocas e devoluções:

1. A descrição e ficha técnica do produto;
2. A voltagem do produto;
3. A cor do produto (as imagens são meramente ilustrativas); 


Fique atento às informações a seguir:

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 4020.5000 (Opção 3 – custo de uma ligação local), caso constate alguma das situações abaixo:

1. Produto chegou avariado no endereço de entrega;
2. A embalagem chegou violada;
3. Faltam itens ou acessórios;
4. Produto diferente daquele comprado.

Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h após o recebimento, através do Chat Online ou número telefônico 4020-5000 (custo de uma ligação local) – opção 3.

Confira o Termo de Garantia e o Manual de Instrução que acompanha o aparelho adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia legal e a garantia fornecida pelo fabricante do produto.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.


Política de troca e devolução na Loja Virtual:

A devolução da mercadoria pode ser realizada dentro do prazo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento. Neste caso, o custo do recolhimento do produto será custeado pela Ibyte e o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou ficar com crédito a ser utilizado em compra futura.

Para que seja efetuada a troca ou devolução do produto, nos prazos estipulados, é necessário o contato prévio com a Central de Atendimento, através do Chat Online ou número telefônico 4020-5000 (custo de uma ligação local) – opção 3.


Condições para trocas/devoluções:

1. Para clientes que residem em localidades que possuem lojas físicas Ibyte, a troca poderá ser efetuada diretamente em loja, mediante disponibilidade do produto em estoque. Para esse procedimento, é necessário o contato anterior com a Central de Atendimento da loja virtual, através do Chat Online ou número telefônico 4020-5000 (custo de uma ligação local) – opção 3.

2. Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Ibyte em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

3. Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a Ibyte reserva-se o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

4. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Ibyte fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

5. Não serão cobertos por nossa garantia produtos que estiverem com vestígio de mau uso, danos físicos, conectores quebrados, pinos amassados, ligados em tensão elétrica errada, oxidados, ou ainda tenham sido expostos a agentes prejudiciais: água, maresia, umidade, frio ou calor intenso, produto químico inapropriado, oscilações na rede elétrica da concessionária de energia ou descargas elétricas oriundas de tempestades.

6. Ainda se excluem da garantia para troca/devolução, os produtos que estiverem com os lacres do fabricante rompidos total ou parcialmente ou que tenham sido danificados por conta de instalações mal realizadas.

7. As trocas/devoluções dos produtos adquiridos em nossas lojas físicas, somente serão efetuadas no Estado de origem da nota fiscal. 


Insatisfação com o produto

1. Serão aceitas em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

2. O produto deve ser encaminhado por Sedex para a Ibyte em sua embalagem original e com a 1º via da nota fiscal da compra.

3. Verificada alguma divergência, mau uso, falta de manual e/ou acessórios ou a 1º via da nota fiscal, a Ibyte fica isenta de aceitar a solicitação.

4. Caso seja constatado mau uso do produto, a devolução não será aceita. Sendo assim, o produto será devolvido ao endereço de entrega, sem a devida restituição de valores e o processo de devolução será cancelado.


Ressarcimento de valores

O valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra e desde que observadas às condições descritas anteriormente.

Cartões de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário
O estorno acontecerá na conta corrente informada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.


Avaria

Em caso de avaria, não receba o produto e informe o ocorrido a Central de Atendimento da loja virtual, através do Chat Online ou número telefônico 4020-5000 (custo de uma ligação local) – opção 3.

 

 

ATUALIZAÇÃO: 27 de Junho de 2014
JURÍDICO E-COMMERCE
IBYTE